sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Está na moda: tênis tipo sneaker com salto embutido

Love, Want, Need: Isabel marant sneakers! photo 1


Primeiro a febre começou lá fora, com os tênis turbinados com salto anabela interno (de cerca de 6 cm) da estilista francesa Isabel Marant, cujos modelos Bekket (com velcro), Bobby e Betty (ambos com cadarço), que custam em torno de US$700,00, agora estão esgotados na maior parte das lojas e arrebataram os corações das fashionistas mais antenadas.
Lá fora até Marc Jacobs e a Chloé copiaram a ideia de Isabel Marant e agora no Brasil duas marcas nacionais lançaram suas coleções inspiradas no modelo: primeiro foi a Esdra, que lançou a coleção Dixie, com 17 modelos em torno de 390 reais. A Mercatto Calçados e Acessórios, da minha amiga Fernanda, lá de Blumenau (mas que envia para todo o Brasil) vende a marca (tenho uma ankle boot da Esdra e amo!).
Agora a Schutz também vai sua coleção de tênis com salto embutido, a Sneaker City, limitada de 18 pares por modelo, que custam R$390,00 cada. Dois modelos foram assinados pela marca e mais quatro convidados assinam seus modelos: o stylist Felipe Veloso,  a apresentadora Mica Rocha, a modelo Sabrina Gasperin e o apresentador Matheus Mazzafera.
Mas infelizmente a coleção da Schutz será vendida apenas na sua nova loja Shopping Iguatemi SP, que será inaugurada dia 4 de abril...
Quero muito experimentar um modelo assim, pois apesar de parecerem muito confortáveis, algumas vezes acho bonito, outras vezes detesto...
O que vocês acham?
Usariam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário